14 de novembro de 2007

NOVAMENTE O BRASIL QUEBRA RECORD MUNDIAL.




Atenção galera.Recorde: 461.8km reportado por Ceceu agora pouco.


Parabéns aos brazucas. Os três pousaram juntos.Frank, Rafael Salladini e Ceceu,em breve detalhes e informações do vôo.
15 de novembro de 2007.
Galera Alada,Depois de me juntar aos dois no km 100, nao nos desgrudamos mais... O trabalho em grupo fez toda a diferenca... Cada um usando suas qualidades para acelerar o grupo...A lição desse recorde é simples... Essa historia que vôo-livre é um esporte individual e portanto egocentrico não é verdade... Um time de pilotos que deixa seus egos de lado e resolvam trabalhar juntos, funciona sim...E outra... Se não existissem regras restritivas em relacao ao horario de pouso, poderiamos ter feito 500km perfeitamente. .. Encontramos nossa ultima termica bem perto do Rio Parnaíba, que subiamos a 2,0m/s... Era fazer a base e partir para um planeio monstruoso de pelo menos uns 40 kms... Pena que a regra diz que devemos pousar até o horario do por-do-sol do GPS.... 17:43h... Para garantir abandonamos a ultima rapido para pousar antes de cometer o crime de perder um recorde mundial por nao cumprir com as regras Burrocraticas.....O relato faremos em breve.
abraço Rafael Salladini.


Um reencontro com a inocência de criança que ainda habita em mim. Voar: curiosidade, medo, sonho, conquista, superação, realização. Dividir com tantos outros essa linda arte chamada vôo livre. Do momento da decolagem ao pouso - tão somente e simplesmente vôo livre. Permitir que outros voem comigo em meu tapete de nuvens, onde visualizo o horizonte...ele está logo ali.


When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been and there you will long to return. (Leonardo da Vinci)