8 de julho de 2007

Artista x parapente



Meu amigo e xará Marcelo Pimentel Cruz um artista que encanta a galera alada com suas caricaturas de chaveiros personalizadas coloca seu trabalho em alta no mundo do vôo livre.
contatos: marceloparte@hotmail.com --Chaveiro.deparapente@yahoo.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

funciona o feed marcelo!!!!
agora seu blog atualiza e me avisa :)

Beth disse...

Marcelo
Esse chaveirinho me fez lembrar dos artesanatos que encontrei em São Tomé das Letras sobre parapente e asa delta - cada um mais lindo que o outro ....... acho que os meninos de Cambuquira pousam em STL e o pessoal de lá prestigia - O vôo livre precisa também de arte e esses bibelôs servem para divulgar o voo livre. Lindo trabalho do seu amigo - lindo mesmo !!! Tenho certeza de que os turistas de São Conrado iriam adorar.

minha terra ,minhas artes disse...

Obrigado Marcelo pela oportunidade de estar também presente neste teu blog.
Vamos divulgar este esporte cada vez mas . Não sou voador "ainda" , mas aprendi a amar este esporte . Eu vivo vôo livre, esta presente quase 24horas na minha vida,e sinto o maior prazer quando estou fazendo um chaveiro deste, é como se estivese nos céus .
Valeu Marcelo!!!!



Um reencontro com a inocência de criança que ainda habita em mim. Voar: curiosidade, medo, sonho, conquista, superação, realização. Dividir com tantos outros essa linda arte chamada vôo livre. Do momento da decolagem ao pouso - tão somente e simplesmente vôo livre. Permitir que outros voem comigo em meu tapete de nuvens, onde visualizo o horizonte...ele está logo ali.


When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been and there you will long to return. (Leonardo da Vinci)