21 de maio de 2007

Cristo Redentor - Um vôo inesquecível

Voo do Cristo 13/02/2007- Boomerang 4
Reportagem do RJTV da Rede Globo de Televisão


Vôo do Crito em 21/10/2006. fotos feitas por:Fernando Rocha
Marcelo Almeida- Dynamic ARF 2

Voar até o Cristo Redentor não é um vôo fácil. Sair de São Conrado, onde fica a rampa de vôo e chegar à estátua do Cristo depende muito de perfeitas condições climáticas e uma dose de coragem, pois da Vista Chinesa (um dos mirantes do RJ) em diante é um ponto sem retorno com poucas áreas de pouso.

Fazer esse vôo é gratificante tanto para os pilotos que voam solo, quanto para os que voam duplo com seus clientes. Diria que chegar ao Cristo Redentor, voando no meu parapente, é um presente de Deus. Um belo e inesquecivel vôo.

3 comentários:

franx disse...

Very Nice place...I like it

Marcos Grama disse...

um dia eu chego lá com MINHA ASA. Estou voltando a treinar e um dia eu vou ao Cristo.

Unknown disse...

Eu quero meu voo até o cristo hein... não esqueço desde quando vc disse q essa perfeição poderia acontecer.... bjoss



Um reencontro com a inocência de criança que ainda habita em mim. Voar: curiosidade, medo, sonho, conquista, superação, realização. Dividir com tantos outros essa linda arte chamada vôo livre. Do momento da decolagem ao pouso - tão somente e simplesmente vôo livre. Permitir que outros voem comigo em meu tapete de nuvens, onde visualizo o horizonte...ele está logo ali.


When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been and there you will long to return. (Leonardo da Vinci)