22 de maio de 2007

Novos Pilotos em Roraima


Galera de Roraima no curso de parapente.
Muita ralação e disposição somada a paixão pelo vôo livre.
Logo estaremos juntos novamente - treinando os novatos e voando com os ex-alunos, agora, parceiros de vôo.

Sair do Rio de Janeiro para treinar em Roraima é algo bem louco, mas valeu muito a pena. Essa galera correspondeu bem aos treinos e serão excelentes pilotos.

Bons Vôos!

Um comentário:

Anônimo disse...

O barato de encontrar pessoas (msm q virtual) como o Marcelo é, que dá a sensaçao de poder fazer o que o que a mente condicionou nao "ser mais" possivel...Minha alma humana é a unica forma possivel de eu nao me chocar desastrosamente com a minha organizaçao fisica, tao maquina perfeita é. Minha alma humana é, alias, tambem o unico modo como me é dado aceitar sem desatino a alma geral do mundo.
A engrenagem nao poe nem por um segundo falhar...Voar, ahhh Meu DEUS...ate que ponto vou na miseria da necessidade: eu trocaria uma eternidade de depois da morte pela eternidade enquanto estou viva, poder VOAR.



Um reencontro com a inocência de criança que ainda habita em mim. Voar: curiosidade, medo, sonho, conquista, superação, realização. Dividir com tantos outros essa linda arte chamada vôo livre. Do momento da decolagem ao pouso - tão somente e simplesmente vôo livre. Permitir que outros voem comigo em meu tapete de nuvens, onde visualizo o horizonte...ele está logo ali.


When once you have tasted flight, you will forever walk the earth with your eyes turned skyward, for there you have been and there you will long to return. (Leonardo da Vinci)